ÁGUA PÉ, CASTANHAS E LETRAS

ÁGUA PÉ, CASTANHAS E LETRAS

 

Com o intuito de desenvolver e estimular a criação de textos literários em língua portuguesa e celebrar o S. Martinho, a Edições Vieira da Silva promove a Antologia de poesia: ÁGUA PÉ, CASTANHAS E LETRAS, que é regida pelo seguinte regulamento:

1 - Podem participar todos os autores, nacionais ou estrangeiros, residentes em Portugal, que escrevam em língua portuguesa.

2 - Os poemas devem ser inéditos escritos em língua portuguesa e conterem, pelo menos, uma destas palavras: ÁGUA-PÉ, CASTANHAS, S. MARTINHO

3 - Os poemas não podem exceder 28 linhas, espaços incluídos. Na contabilização das linhas não se incluí o título.

4 - Os autores são responsáveis pela autenticidade dos textos enviados e responderão perante a lei do plágio, cópia indevida ou qualquer outro crime relacionado com o Código dos Direitos de Autor

5 - Os poemas devem ser enviados em ficheiro formato word, letra Times New Roman - tamanho 12, para o e-mail: lusofonia@outlook.pt até às 23.59 do dia 31 de Agosto de 2019.

6 - No "assunto" devem referir «Antologia S. Martinho» e no corpo da mensagem devem mencionar o nome do poema, o nome do autor (primeiro e último), endereço de e-mail e localidade.

7 - Não são permitidas palavras em negrito, sublinhados ou quaisquer outras marcas no ficheiro enviado.

8 - Cada autor pode participar com, máximo, dois poemas.

9 - Aos membros da organização está vedada a participação.

10 - A participação na antologia pressupõe a aquisição, por parte dos autores, de um exemplar por cada poema enviado.

11 - O envio dos poemas pressupõe o conhecimento e aceitação de todo o regulamento da antologia.

12 - Na eventualidade do surgimento de alguma situação omissa neste regulamento, a decisão sobre as medidas a serem tomadas será da responsabilidade do coordenador.

 

 

Copyright (C) 2017 Edições Vieira da Silva LDA. Todos os direitos reservados.

design by LAYOUT